Informações

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

 

Porque nós o usamos?

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação. A vantagem de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição normal de letras, ao contrário de “Conteúdo aqui, conteúdo aqui”, fazendo com que ele tenha uma aparência similar a de um texto legível. Muitos softwares de publicação e editores de páginas na internet agora usam Lorem Ipsum como texto-modelo padrão, e uma rápida busca por ‘lorem ipsum’ mostra vários websites ainda em sua fase de construção. Várias versões novas surgiram ao longo dos anos, eventualmente por acidente, e às vezes de propósito (injetando humor, e coisas do gênero).

Atendimento ao Usuário

 

Horário de Funcionamento

 

Atendimento ao público: segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h30

 

Apoio e orientação aos usuários e credenciados do Issec:

 

– Serviço Social;
– Ouvidoria;
– Emissão e renovação de carteiras e
– Recebimento de documentos da Rede Credenciada.

 

Atendimento às Pessoas com Deficiência Mental e/ou Auditiva para encaminhamento à Rede Credenciada: segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h30.

 

Teleatendimento: segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 17h.

 

Autorização de procedimentos da área de saúde do Interior do Estado do Ceará e Capital em casos especiais, isto é, quando não for possível via web (sistema estiver inoperante, houver problema com a leitura da digital, fora da periodicidade, duplicidade, entre outros).

 

Informações: (85) 3101-4903

 

Obs: As Autorizações de Procedimentos de Saúde acontece diretamente na Rede Credenciada, não sendo necessária a presença do usuário na sede do Issec.

Cuidados com seu Cartão Saúde

 

Bem-vindo ao Issec! Seu Cartão Saúde Issec personalizado serve para utilização dos serviços de assistência à saúde prestados pela Rede Credenciada da instituição. Você deve utilizá-lo juntamente com a carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial com foto quando necessitar de atendimento para:

 

– Consultas médicas

– Exames

– Fisioterapia

– Fonoaudiologia

– Psicologia

– Odontologia

– Internamento

 

Conserve-o! Não empreste seu cartão, ele é pessoal e intransferível.

– Em caso de perda ou roubo, entre em contato com o Issec, por telefone, através do número (85) 3101.4828.

– Verifique se os seus dados estão corretos e, em caso de erro, compareça ao Issec para a devida correção.

– Guarde-o de forma que não o danifique.

Cadastro de Usuário

 

PRIMEIRO CADASTRO

 

– Último extrato de pagamento (original ou cópia autenticada);

– RG e CPF (original ou cópia autenticada);

– Comprovante de endereço (original ou cópia autenticada);

– Certidão de casamento (original ou cópia autenticada);

– RG e CPF do cônjuge (original ou cópia autenticada);

– Certidão de nascimento dos filhos (no caso de dependentes a partir de 12 anos, obrigatório RG e CPF (original ou cópia autenticada).

 

INCLUSÃO DE DEPENDENTES – FILHO UNIVERSITÁRIO ATÉ 24 ANOS:

 

– Declaração original em papel timbrado da Universidade/Faculdade/Instituto Federal devidamente assinada e carimbada pelo Coordenador/Responsável do curso, constando o curso e o semestre onde o aluno encontra-se regularmente matriculado;

– CPF e RG do dependente universitário (original ou cópia autenticada);

– Último extrato de pagamento do usuário e Cartão Saúde Issec (original ou cópia autenticada);

– Os documentos deverão ser entregues na sede do Issec, no Núcleo de Cadastro e Controle de Usuários (Nucau), de segunda a sexta, entre 8h as 16h30.

 

ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO (quando necessário)

 

Na sede do Issec, no Núcleo de Cadastro e Controle de Usuários (Nucau), de segunda a sexta, entre 8h as 16h30.

 

– Último extrato de pagamento.

 

Pela Internet:

 

– Acesse o Portal do Usuário, preencha os dados solicitados e clica para imprimir o Cartão Saúde.

 

Por e-mail:

 

– Último extrato de pagamento para nucau@issec.ce.gov.br.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato: (85) 3101.4828

 

 

Lei nº 16.530/18 – Reorganização do Issec e Criação do Fassec

(necessário Adobe Acrobat Reader)

 

Autorização de Procedimentos

 

O INSTITUTO DE SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO DO CEARÁ – ISSEC/FASSEC oferece aos servidores públicos estadual, seus dependentes, aposentados e pensionistas assistência médica, hospitalar, odontológica e complementar de saúde por meio de Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC, mantida em níveis compatíveis com os recursos disponíveis da Autarquia.

 

O usuário deverá estar devidamente inscrito no sistema ser cadastrado no sistema de saúde (próprio) ISSEC/FASSEC e portar o Cartão Saúde ISSEC válido e atualizado, RG (carteira de identidade) ou outro documento oficial com foto, condição essencial e imprescindível para usufruir de qualquer serviço de saúde, por meio da Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC.

 

Capital (clique no procedimento para detalhes)

 

Consulta Eletiva
Tratamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista e Psicologia
Pessoas com Deficiência Mental e/ou Auditiva
Exames de Laboratório e Especializados
Odontologia
Internamento

 

Interior
No Interior do Estado do Ceará as autorizações, também, são feitas por meio da web / biometria ou pelo teleatendimento de segunda feira a sexta feira, nos dias úteis, no horário de 8h as 17h, tel.: 3101.4823.