Tratamento

 

PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, FISIOTERAPIA e NUTRICIONISTA.

 

Gerado a partir de uma consulta médica eletiva, com profissional da Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC.  O pedido médico em formulário próprio GUIA DE SERVIÇO II, devidamente preenchido (o campo reservado ao médico requisitante): nome, senha de autorização, diagnóstico, datado, assinado e carimbado bem como o Cartão Saúde ISSEC/FASSEC  válido atualizado, RG (carteira de identidade) ou outro documento oficial com foto. A autorização das sessões é feita diretamente na rede credenciada por meio da web/ biometria ou em casos especiais pelo teleatendimento de segunda feira a sexta feira, nos dias úteis, no horário de 8h as 17h.

 

Para o acesso da rede credenciada o usuário utiliza o site do ISSEC/FASSEC  https://www.issec.ce.gov.br/ no link Portal do usuário   (lado direito do site), preenche os dados solicitados   ou  entra em contato com a central de informação nos telefones  (85) 3101.4823 .

 

FISIOTERAPIA

 

O usuário terá direito à realização de 120 sessões dentro de um período de 12 meses, sendo 10 autorizações a cada 30 dias e o usuário será atendido no máximo 7 vezes por semana.
Caso seja necessário realizar mais sessões a pedido do médico competente, o usuário deve se dirigir-se  ao ISSEC com a nova solicitação do médico e formalizar um processo administrativo no Setor de Protocolo, direcionado ao Setor de Teleatendimento para autorização.

 

FONOAUDIOLOGIA

 

O usuário terá direito à realização de 48 sessões dentro de um período de 12 meses, 2 sessões por semana, 8 sessões a cada 30 dias e o usuário  será atendido no máximo 2 vezes por semana. Um novo tratamento somente será autorizado após o intervalo de 6 meses, depois de concluída a última sessão.

 

PSICOLOGIA

 

O usuário terá direito à realização de 48 sessões dentro de um período de 12 meses; 2 sessões por semana, 4 sessões por mês e o usuário será atendido no máximo 2 vezes por semana. Um novo tratamento somente será autorizado após o intervalo de 6 meses, depois de concluída a última sessão.

 

NUTRICIONISTA

 

Agendada com antecedência o profissional ou clinica da Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC, da escolha do usuário, portando o Cartão Saúde ISSEC/FASSEC válido atualizado, RG (carteira de identidade) ou outro documento oficial com foto.

 

O ISSEC/FASSEC oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes, sem limites de consultas, desde que obedecendo aos limites de coparticipação, conforme determinado em Regulamento próprio do ISSEC/FASSEC. Instrução Normativa nº001/2018 de 08 de Agosto de 2018

 

Os usuários podem realizar o procedimento sem a necessidade de vir até a sede da Instituição.

 

Validade da consulta para realizar qualquer procedimento, será de 90 dias.

 

Para o acesso da Rede Credenciada o usuário utiliza o site do ISSEC/FASSEC  https://www.issec.ce.gov.br/ no link Portal do Usuário  (lado direito do site), acessa o Guia Saúde Issec, preenche os dados solicitados e agenda sua consulta diretamente com o profissional ativo da nossa Rede Credenciada.