Internamento

 

ELETIVO – CLÍNICO, CIRÚRGICO, OBSTÉTRICO

 

Capital

 

A solicitação deverá ser feita em formulário próprio do ISSEC/FASSEC – PEDIDO DE INTERNAMENTO HOSPITALAR ELETIVO devidamente preenchido e o usuário deverá dirigir-se ao hospital/clínica da Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC, conforme indicado no pedido médico para marcar dia e hora da realização do procedimento, de acordo com a disponibilidade do hospital/clínica e emissão da respectiva guia – GIH GUIA DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR ELETIVA. O médico solicitante deverá indicar o credenciado (hospital/clínica) para realizar o procedimento.

 

Alguns procedimentos poderão exigir a realização de perícia presencial do usuário. Nesse caso, haverá sinalização do sistema dessa necessidade, momento em que o credenciado deverá solicitar que o usuário agende por telefone (85) 3034-8888 e compareça na data agendada à Salutis Administração em Saúde, Rua Antônio Augusto, 1271 Sobreloja/Ed. Medical Gênesis, para concluir o processo de autorização.

 

Interior

 

Havendo a necessidade de encaminhamento para Assistência ao Parto, o profissional solicitará em formulário próprio do ISSEC – GUIA DE INTERNAMENTO HOSPITALAR  INTERIOR e a usuária deverá dirigir-se ao hospital/clínica credenciado, o qual solicitará  por meio do teleatendimento de segunda feira a sexta feira, no horário de 8h as 17h, autorização para o atendimento.

 

Para o acesso da Rede Credenciada o usuário utiliza o site do ISSEC/FASSEC  https://www.issec.ce.gov.br/ no link Portal do Usuário  (lado direito do site), acessa o Guia Saúde Issec, preenche os dados solicitados e agenda sua consulta diretamente com o profissional ativo da nossa Rede Credenciada.

 

URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

 

CAPITAL: O usuário dirige-se ao Hospital/Clínica da Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC, credenciado para atendimento de Urgência/ Emergência, portando Cartão Saúde ISSEC/FASSEC válido  e atualizado, RG (carteira de identidade) ou outro documento oficial com foto.

 

INTERIOR: Assistência ao Parto (normal ou cesáreo) será autorizado por meio da empresa contratada , Salutis Administração em Saúde, Rua Antônio Augusto, 1271 Sobreloja/Ed. Medical Gênesis, para concluir o processo de autorização, telefone (85) 3034-8888.