Odontologia

 

CONSULTA ODONTOLÓGICA

 

O usuário dirige-se diretamente ao profissional odontólogo ou entidade da Rede Credenciada do ISSEC/FASSEC, de sua preferência, portando o Cartão Saúde válido e atualizado, RG (carteira de identidade) ou outro documento oficial com foto, e este solicita a autorização por meio do sistema da web/biometria ou pelo teleatendimento, de segunda feira a sexta-feira, no horário de das 8h às 17h.
O usuário só terá direito a uma consulta odontológica a cada 180 dias, mesmo sendo com outro profissional.

 

TRATAMENTO ODONTOLÓGICO

 

O tratamento será diretamente no profissional ou entidade da Rede Credenciada do ISSEC da escolha do usuário  para execução dos procedimentos, e este solicita a autorização por meio do sistema da web/biometria ou pelo teleatendimento de segunda feira a sexta-feira, no horário de das 8h às 17h. O usuário só terá direito a uma consulta a cada 180 dias, mesmo comum outro profissional e 5 procedimentos dontológicos/mês, incluindo a consulta dos referidos limites.

 

Para o acesso da Rede Credenciada o usuário utiliza o site do ISSEC/FASSEC  https://www.issec.ce.gov.br/ no link Portal do Usuário  (lado direito do site), acessa o Guia Saúde Issec, preenche os dados solicitados e agenda sua consulta diretamente com o profissional ativo da nossa Rede Credenciada.