Sisprojet é apresentado à Secretaria das Cidades

13 de dezembro de 2012 - 19:39

ISSEC firma parceria e Secretaria terá sistema implantando

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, uma equipe do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC estive presente na Secretaria das Cidades para apresentar o Sistema de Gerenciamento de Projetos – Sisprojet, premiado no Prêmio Ceará Cidadania Eletrônica 2012.

Após o Sistema ser tema de Painel no Congresso Ceará Gestão Pública, o ISSEC foi solicitado a compartilhar tal sistema com outras secretarias/vinculadas do Estado e também do Município. Zaira Brilhante e Caio Mathias, da Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS e Paulo Sérgio, da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação – GETIC, foram recebidos pelo secretário executivo da secretaria, Carlo Ferrentini e pelo gerente de T.I., Carlos Jorge. Em breve, o sistema deverá ser implantado na Secretaria, já que os representates firmaram parceria com o ISSEC.

Além da Secretaria das Cidades, solicitaram conhecer o Sisprojet o Hospital Municipal de Maracanaú, a Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Ceará – ETICE e a coordenadoria do Prêmio Ceará Gestão Pública.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial