Issec participa de reunião com o Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão

5 de maio de 2023 - 15:17

O superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Olavo Peixoto e o gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Franzé Magalhães, participaram, na última quinta-feira, 4, de reunião técnica virtual com a superintendente do Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben-MA), Luciana Ferro, pautando temas como governança de gestão, vinculada aos macroprocessos assistenciais de saúde.

Olavo Peixoto enfatizou o desenvolvimento e execução de práticas gerenciais que resultam na ampliação da oferta dos serviços de saúde e na expansão do número de usuários e da rede credenciada na capital e no interior do estado do Ceará.

No Maranhão, Luciana Ferro frisou que “a atual gestão do Funben-MA elegeu como prioridade o fortalecimento da Instituição, onde foram elaborados vários processos gerenciais de êxito, que também otimizaram a assistência à saúde do servidor público do estado.

Franzé Magalhães registrou os processos de TIC em desenvolvimento e destacou os sistemas tecnológicos em execução, que potencializam o relacionamento com a Rede Credenciada desde o processo de credenciamento e controle documental, até o pagamento da conta de saúde.

Reuniões técnicas de trabalho entre gestores serão continuadas com interesse na troca de experiências e busca pela excelência da gestão de assistência à saúde dos usuários.

Assessoria de Comunicação
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec