Inscrições para vagas de estágio de nível superior são prorrogadas

28 de junho de 2022 - 13:23

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) informa que foram prorrogadas as inscrições para as vagas de estágio de nível superior. Os candidatos devem entregar documentação prevista e preencher uma ficha presencialmente, na sede do Issec, até 8 de julho. São ofertadas vagas para estudantes dos cursos Administração (6), Direito (4), Informática (4) e Serviço Social (1).

Os candidatos precisam ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais para os turnos da manhã ou tarde, e o valor da bolsa é de R$ R$744,11, mais auxílio-transporte.

A seleção consistirá de análise curricular em primeira etapa e entrevista em segunda etapa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Inscrições

O candidato deve apresentar cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre atual, histórico escolar atualizado até 2021.2 e currículo até 8 de julho, na Rua Senador Pompeu, 685 (Setor Nugep/4º andar), das 8h às 12h e 13h às 16h.

 

Assessoria de Comunicação
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec