Issec participa da reunião de balanço e planejamento com Camilo Santana e secretariado

22 de dezembro de 2021 - 15:15

Aconteceu ontem, 21, uma reunião de avaliação de trabalhos realizados nos últimos anos e apresentação do planejamento para 2022 entre o governador Camilo Santana e todo seu secretariado, dirigentes de vinculadas e equipes de gestão.

O superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) Olavo Peixoto, esteve presente e recebeu comentários positivos de secretários e do governador, que exaltou o esforço de Gestão do Instituto pelos significativos indicadores de desempenho institucionais apresentados.

Na ocasião, Olavo Peixoto e o secretário de planejamento e gestão Mauro Filho, entregaram ao governador, o documento institucional evidenciando o índice de desempenho da Gestão do Issec.

Quando iniciou, em 2018 (lei nº 16.530), o novo Programa de Assistência à Saúde (Médico/Odontológico) do servidor, por intermédio do Fundo de Assistência a Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Fassec) possuía 10.321 usuários e realizava, em média, 350 mil procedimentos no ano.

Atualmente, o Issec possui 83.104 usuários ativos, 632 prestadores na Rede Credenciada (em Fortaleza e em 63 municípios do Interior) e já realizou mais de 1,9 milhões de procedimentos (consultas, exames, internações, entre outros) em 2021. Além de reduzir o tempo de pagamento à Rede Credenciada de 120 para 60 dias.

 

 

 

 

(Fotos: Divulgação)

Assessoria de Comunicacão
Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec