O Issec adere ao Sistema Único Integrado de Tramitação Eletrônica

8 de novembro de 2021 - 14:44

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) participou hoje da cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para Implantação do Sistema Único Integrado de Tramitação Eletrônica (Suite) dos órgãos vinculados à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e CGE.

Estiveram presentes o superintendente do Issec, Olavo Peixoto, o diretor de planejamento e gestão Carlos Kleber, o gerente de tecnologia da informação Franzé Magalhães, a gerente administrativo-financeira Socorro Porto e a gerente de planejamento e orçamento Luzitelma Caracas.

Na ocasião, o secretário do executivo de planejamento e gestão interna da Seplag, Ronaldo Borges apresentou as funcionalidades do Suite, o sistema conhecido popularmente por “Papel Zero”.

O Suite integra o Programa Ceará Digital, que tem objetivo de modernizar o Estado e os serviços prestados à população e tem o objetivo de tramitar de forma 100% digital, com mais transparência, agilidade, eficácia e efetividade à administração pública do Governo do Estado do Ceará.

Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – Issec