Campanha de vacinação contra Gripe H1N1 é Realizada No Issec.

7 de junho de 2020 - 23:34

O ISSEC realizou a campanha de vacinação da gripe H1N1 na quarta feira, dia 03 de junho de 2020 as 10 horas da manhã na sala anexa ao auditório no 2º andar. A realização da campanha foi uma parceria com a prefeitura municipal de Fortaleza, através da regional II, e apoiada pelo hospital prontocardio.

Essa ação visa buscar mais qualidade de vida para nossos colaboradores,assim pensando sempre na saúde e bem estar do mesmo. De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina não age contra o novo coronavírus, mas protege contra os três tipos de gripe mais comuns registradas no hemisfério sul no ano passado: Influenza A (H1N1), Influenza B e Influenza A (H3N2). Além disso, a vacina auxilia os profissionais de saúde na exclusão do diagnóstico do Covid-19, já que os sintomas são semelhantes aos da gripe.

Idealização & Realização:

Equipe: Projeto  Estabelecimento do Programa Qualidade de Vida do Issec

Líder: Eldo DIniz
Vice líder: Carlos Kleber

Membros:
Katia Colares, Patrícia Silva, Gledson Domingos, Patrícia Nobre, Ricardo Fonseca, Eurideia Pinheiro, Regina Magalhães e Jessica Gomes.