5ª Reunião Ordinária da MENP é realizada na Seplag

1 de novembro de 2016 - 18:16

Um dos assuntos em discussão foi a conclusão do Regimento Interno da Comissão de Assédio Moral

Reajuste do valor das diárias e do auxílio alimentação foi uma das pautas em discussão na 5ª Reunião Ordinária da Mesa Diretora de Negociação Permanente – MENP, realizada na Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, na manhã da última segunda-feira (31.10). O Secretário Hugo Figueirêdo discutiu com os membros da Fuaspec todos os pontos da pauta começando pelos encaminhamentos da reunião anterior realizada em setembro.

A Fuaspec pediu que fosse agendada nova reunião para apresentar os estudos realizados sobre o valor do auxílio alimentação de outros Estados. Quanto às diárias, o assunto será discutido na próxima reunião da MENP, agendada pra o dia 30 de novembro.

Outro assunto em discussão foi a conclusão do Regimento Interno da Comissão de Assédio Moral. Os membros dessa Comissão devem se reunir nos próximos dias, antes da MENP. Ficou definido ainda que a Fuaspec enviará Pauta à Seplag 15 (quinze) dias antes da reunião de cada MENP.

Ao final do encontro, o Secretário Hugo Figueirêdo parabenizou os servidores pela data comemorativa do dia 28 de outubro de 2016, ressaltando a importância do evento da entrega da Medalha do Mérito Funcional, onde foram apresentados valiosos trabalhos que engrandecem e contribuem com a constante melhoria do serviço público.


01.11.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898