Reunião da Menp discute instalação de Centro de Apoio Psicossocial para servidores

29 de setembro de 2016 - 18:46

 

O encontro debateu também o reajuste no valor das diárias dos servidores

Integrantes da Mesa de Negociação Permanente (Menp) estiveram reunidos nesta quinta-feira (29.09) na Secretaria do Planejamento e Gestão para a 4ª Reunião Ordinária da Menp.

O secretário Hugo Figueirêdo coordenou os trabalhos e debateu com os membros do Fuaspec todos os pontos da pauta, entre eles a instalação de um Centro de Apoio Psicossocial para servidores com quadro de depressão, alcoolismo e outros transtornos.

A coordenadora de Gestão de Pessoas da Seplag, Silvana Dourado, pontuou que já vem realizando um trabalho nesse sentido, iniciado pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD). Acrescentou a coordenadora que outra unidade, articulada pela Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), deve ser instalada ainda este ano.

A reunião ainda tratou do reajuste do valor das diárias dos servidores. Um Grupo de Trabalho vai analisar a proposta do Fuaspec no mês de outubro.

Também foram agendas reuniões com duas categorias para o próximo mês: Nutec e ASRH serão recebidas pelo GT da Seplag na segunda e terceira semanas, respectivamente.

A próxima Reunião Ordinária da Menp está marcada para o dia 31 de outubro.

DSC 5558


29.09.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898