Planejamento estratégico e plano de concessões são tratados em reunião na Fiec

30 de junho de 2016 - 14:51

 

Encontro reuniu representantes do Governo do Estado, MBC e FIEC

Representantes do Governo do Estado, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Federação das Indústrias do Estado estiveram reunidos no último dia 2 de junho, na sede da Fiec, para tratar do desenvolvimento do planejamento estratégico e do plano de concessões.

Na ocasião, o superintendente do MBC, Romeu Ferreira Neto, destacou a importância da parceria no âmbito do Programa Modernizando a Gestão Pública do MBC. “Com a implementação de ferramentas e estudos especializados o Estado irá conquistar avanços significativos na gestão”.

Durante o encontro, a empresa McKinsey fez uma apresentação sobre o Pleno Potencial dos Ativos de Infraestrutura do Ceará, com uma breve síntese das conclusões sobre a carteira de projetos prioritários do Ceará e exemplo de material prospectivo final para os eventos de roadshow do Estado.

Participaram da reunião os secretários Hugo Figueirêdo, do Planejamento e Gestão, Alexandre Landim, da Casa Civil, André Facó, da Infraestrutura, Nicole Barbosa, do Desenvolvimento Econômico, e o Procurador Geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana. 

DSC 0111


30.06.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto – (85) 3101.4495

Giselle Dutra
Gestora de Célula / Secretarias

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil – comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898