Secretário do Planejamento e Gestão faz visita ao ISSEC

17 de dezembro de 2014 - 13:03

O secretário Eduardo Diogo percorreu os setores do ISSEC e foi recebido por gestores

 

O secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, fez uma visita ao Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (ISSEC), atendendo ao convite da superintendente da Instituição, Lúcia Rocha. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 16/12, e contou com a participação de toda a diretoria.

Eduardo Diogo percorreu todos os setores do ISSEC, confirmando as mudanças positivas realizadas no Instituto. No final, foi recebido por gestores na sala de reunião da superintendência, onde parabenizou toda a equipe e elogiou a liderança de Lúcia Rocha. “Nestes quatro anos, são notórias as transformações que a equipe do ISSEC, liderada pela doutora Lúcia Rocha, pôde promover. Vocês estão de parabéns, e isso pode ser comprovado com o reconhecimento externo por meio de uma metodologia reconhecida em 120 países, que é o Prêmio Gespública”, afirmou o secretário. Ele acrescentou, ainda, que fica feliz que no encerramento desta gestão em conjunto, possa ver de perto todas as melhorias realizadas. O Secretário finalizou dizendo que “Todos deram sua contribuição, mas isso não se faz sem uma liderança que trabalhe com amor, com humildade e determinação, qualidades que você, Lúcia Rocha, possui. Parabéns”.

A superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, frisou que era uma honra receber o Secretário para encerrar a gestão mostrando, de forma palpável, tudo que comprovam os relatórios. “Vocês que estiveram aqui no início viram como o prédio do ISSEC mudou, assim como a cultura também. O modelo 5S é uma coisa antiga, mas foi com ele o início de uma mudança de cultura aqui. Hoje temos pessoas trabalhando em um ambiente limpo, saudável, e isso contribui muito para a motivação. A prova disso foram nossos resultados, todos alcançados por meio do trabalho em equipe”, afirmou Lúcia Rocha, que finalizou agradecendo o apoio do Secretário nos quatro anos de gestão, bem como a sua visita.

 

{mosmodule module=assinatura}