ISSEC realiza Confraternização de Natal

12 de dezembro de 2014 - 11:00

Colaboradores participaram de sorteio de brindes

Nesta terça-feira, 09/12, a superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, juntamente com a equipe da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP realizou a Confraternização de Natal. A programação iniciou com missa em alusão à passagem do Natal, seguida pelo discurso de agradecimento da superintendente e por uma retrospectiva sobre as melhorias implantadas pela atual gestão entre os anos de 2011 a 2014.

Logo após, a gestora máxima foi homenageada com placa de agradecimento e flores pela criação e apoio dado às áreas da GEDEP e Escritório de Monitoramento de Projetos – EMP, representados pela superintendente adjunto Katerine Jucá, pela diretora de desenvolvimento institucional – ADINS, Luzitelma Caracas e pelas respectivas equipes.

Além disso, os colaboradores presentes participaram de sorteio de brindes e foram animados ao som de uma banda. Para encerrar as comemorações, foi servido um jantar para todos.

{mosmodule module=assinatura}