ISSEC é ouro no prêmio Ceará Gestão Pública 2014

9 de dezembro de 2014 - 18:03

Ao todos, foram homenageadas 17 instituições

 

Na noite desta segunda-feira, 08/12, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC foi agraciado com a faixa ouro, na categoria 500 pontos, no VI Ciclo do Prêmio Ceará Gestão Pública. A solenidade aconteceu no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), na Assembleia Legislativa, e contou com a presença de representantes das instituições homenageadas, além da banda de música da 10ª Região Militar do Exército e a orquestra Eleazar de Carvalho.

A superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, recebeu o prêmio juntamente com a superintendente adjunto Katerine Jucá, das mãos do secretário do planejamento e gestão (Seplag), Eduardo Diogo, e ressaltou o empenho dos colaboradores para a conquista do prêmio. “Agradeço o empenho e trabalho de cada colaborador que contribuiu para a conquista do prêmio. Ao longo desses 4 anos, desempenhamos um trabalho voltado para a excelência da gestão e consequentemente, desenvolver cada vez mais um trabalho de qualidade para o servidor público estadual, a razão da nossa existência”.

Ao todo, 17 instituições foram agraciadas. Na categoria 500 pontos, foram reconhecidas 14 instituições nas faixas troféu, ouro, prata e bronze. Já na categoria 250 pontos, foram três, divididas nas faixas ouro, prata e bronze.

O Prêmio Ceará Gestão Pública (PCGP) é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), na Coordenadoria do Gespública – Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização. A comenda tem como objetivo reconhecer as organizações que evidenciaram melhoria gerencial rumo à inovação, redução de custos, qualidade dos serviços prestados e satisfação do cidadão. A premiação é realizada em ciclos anuais e seu processo de avaliação da gestão tem por base o Modelo de Excelência em Gestão Pública (MEGP).

 

{mosmodule module=assinatura}