Superintendente do ISSEC homenageia aposentados

5 de dezembro de 2014 - 19:38

Foram homenageados 36 servidores

Nesta sexta-feira, 05/12, a superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, homenageou os servidores que se aposentaram durante a gestão 2011 -2014.Na ocasião, foi ressaltado o empenho e trabalho desenvolvido pelos 36 homenageados que contribuíram, direta ou indiretamente, para a implantação das mudanças em benefício do servidor público estadual.

Para a superintendente, a satisfação de reunir os aposentados para prestar uma homenagem é muito grande. “Não poderia deixar de agradecer demasiadamente os anos de trabalho, de dedicação, de carinho e de contribuição para o crescimento do serviço público de todos. Carrego comigo o sentimento de gratidão e, na data de hoje, este sentimento aflora de forma bastante evidente”.

Segundo uma das homenageadas, Maria Amélia de Sousa, o momento proporcionado pela superintendente do ISSEC é muito gratificante . “Mesmo não estando mais na ativa, é muito importante saber não só o que acontece e as novidades na nossa repartição, mas também que ainda somos lembrados como pessoas e profissionais pelos colaboradores do Instituto. Agradeço, em nome de todos os homenageados, pelo carinho e atenção prestados”.

Confira abaixo os nomes dos homenageados:

Alzenira da Rocha Lima, Ana Mires Bezerra Lopes Cavalcante, Antônia Bezerra Lira, Diuene Maria Lopes Cabral, Elizabeth Maria da Silva Araújo, Fátima Maria de Sousa Rodrigues, Fernando César Siqueira Telles, Francisco Edson Xerez Martins, Francisco José da Silva Barbosa, Geusa Leitão Barros, Gláucia Maria Pinheiro, Helena Fátima de Queiroz Ayres, Honorina Pinheiro Bastos, Isac Benício Sampaio Filho, Ivone Maria Falcão de Aquino Pinheiro, João Arruda Teixeira de Alcântara, João França Neto, José Antônio de Andrade Lima Freire, Liduina Maria da Costa Monteiro, Lúcia Wariss Maia, Maiza Macêdo Rebouças, Márcia Cunha Brito, Maria Amélia de Sousa Oliveira Vanderlei, Maria Carmem Lisboa, Maria da Glória Freire Lima, Maria Guilhermina Jaborandy Rodrigues, Maria Izilda Nepomuceno Sampaio, Maria Leda Araújo de Sousa, Maria Luiza Temóteo Amorim, Maria Nardiê Viana de Araújo, Maria Vânia Lopes Pontes, Pedro Rodrigues de Lima, Raimunda Vieira de Caldas Honorato, Raimundo Coelho da Cruz, Raimundo Nonato Mendes e Valter Bizerra Lira.

{mosmodule module=assinatura}