ISSEC premia projetos concluídos em 2014

28 de novembro de 2014 - 19:41

Colaboradores foram homenageados no evento

Nesta sexta-feira, 28/11, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC realizou a cerimônia de conclusão dos projetos estratégicos de 2014 no auditório do Instituto. O evento premiou 16 projetos, nos quais os líderes foram homenageados com placas, enquanto os membros de cada projeto receberam medalhas pela participação. Paralelo ao evento, os homenageados conferiram suas fotos expostas no local com características que marcaram os trabalhos de cada um durante a execução dos projetos.

Durante a premiação, o analista do Escritório de Monitoramento de Projetos, Raul Lima agradeceu a participação e o empenho de todos. Em seguida, em nome dos líderes dos projetos, o colaborador Cristiano Barbosa (GETIC) destacou o comprometimento de cada equipe, além de agradecer a todos, em especial a superintendente do ISSEC Lúcia Rocha.

Logo após, a superintendente além de agradecer a presença de todos no evento, enfatizou o trabalho de cada um em melhorar cada vez mais o Instituto e os serviços ofertados. Destacou também o reconhecimento do ISSEC, pelo terceiro ano consecutivo, no prêmio Ceará Gestão Pública 2014, no qual o Instituto foi agraciado com a faixa ouro, na categoria 500 pontos. A programação seguiu com um almoço de encerramento para os presentes.

{mosmodule module=assinatura}