ISSEC realiza doação na ASSOCRIO

26 de novembro de 2014 - 17:35

Ao todo, foram doados 50 kits de higiene pessoal

No dia 19/11, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará-ISSEC realizou doação de material de higiene pessoal na Associação dos Amigos do CRIO. Ao todo, foram doados 50 kits contendo escova de dente, pasta de dente, pente, cotonete e desodorante.

A Associação dos Amigos do CRIO – ASSOCRIO, é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2004, e surgiu através da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia – CRIO.

A ASSOCRIO tem como missão, prestar assistência e apoio às pessoas portadoras de câncer e seus familiares, priorizando as mais carentes, nas mais diversas dificuldades manifestadas, tendo em vista seu bem estar biopsicossocial.

Para contribuir, a mesma encontra-se à rua Francisco Calaça, Nº 1300, Álvaro Weyne. Mais informações pelo telefone 3521-1538/1500. Outro local para doação é na Associação Cearense de Imprensa – ACI, que fica à Rua Floriano Peixoto 735, 4° andar, Centro.

{mosmodule module=assinatura}