ISSEC realiza Fórum Servidor Melhor Assistido no interior do estado

24 de novembro de 2014 - 17:22

Ao todo, a ação contou com a participação de 301 servidores

Durante a semana de 17 a 21/11, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC realizou o Fórum Servidor Melhor Assistido nas cidades de Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte.

Servidores de órgãos públicos estaduais locais como hemoce, policia militar, corpo de bombeiros, entre outros foram beneficiados com palestra explicativa sobre o ISSEC, que abordou também os serviços oferecidos e as inovações realizadas em prol do servidor público, além de esclarecer dúvidas dos presentes.

Além da diretora técnica de saúde do Instituto, Marilete Cavalcante, mediaram a palestra as gerentes de credenciamento e de desenvolvimento de pessoas, Rastênea Bastos e Georgia Samara, respectivamente.

Para o servidor do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, Tenente Artur Graça, a iniciativa do fórum de visibilidade institucional é muito útil para o servidor público do interior do estado, sobretudo da região do Cariri. ” Nos sentimos lembrados com essa iniciativa do ISSEC. A palestra é de suma importância ao mostrar para nós servidores do interior do estado sobre o direito do benefício à saúde e a melhor forma de usá-lo”.

 

{mosmodule module=assinatura}