ISSEC presente na Corrida do Servidor Público 2014

4 de novembro de 2014 - 13:04

Equipe do Instituto realizou campanha de saúde

Neste domingo, 02/11, a equipe de saúde do ISSEC realizou mais uma Campanha Educativa Preventiva de Saúde na avenida Beira Mar. A ação aconteceu entre às 5h30 e 8h e fez parte da programação da Corrida do Servidor Público 2014, com o objetivo de atender os participantes do evento, realizando aferição de pressão arterial e glicemia.

Ao todo, foram inscritas para participar da prova 2.767 pessoas, sendo 1.863 corredores que atuam em órgãos estaduais do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário do estado do Ceará e 904 ligados à Prefeitura Municipal de Fortaleza. O ISSEC foi representado na corrida por 7 colaboradores. O evento foi prestigiado pelo secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo; o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza, Philipe Nottingham; e a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE).

{mosmodule module=assinatura}