ISSEC realiza São João

26 de junho de 2014 - 14:00

A festa contou com a presença de familiares e amigos dos colaboradores

 

 

No dia 25/06, o ISSEC realizou o São João 2014 na casa de shows Kukukaya. O evento foi animado ao som do forró pé de serra da banda Rodrigão do Acordeon.

Muita música, comidas típicas, quadrilha improvisada pelos presentes e a escolha da colaboradora Sandra Silva como a rainha do milho, tornaram a festa ainda mais divertida e proveitosa. Assim como em 2013, o Arraiá contou com a presença não só dos colaboradores do Instituto como também dos familiares dos mesmos.

A superintendente Lúcia Rocha agradeceu a presença de todos e ressaltou a participação ainda maior dos familiares e como isso foi importante para o sucesso da festa. “Fico muito feliz com a presença dos nossos colegas de trabalho e ainda mais com seus familiares e amigos. Parabenizo não só a equipe da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP, mas também a cada colaborador que de uma forma ou de outra ajudou para tornar o evento ainda mais organizado e de muito bom gosto. Juntos, provamos que somos uma equipe capaz de realizar qualquer coisa”.

 

{mosmodule module=assinatura}