Governador abre os trabalhos na Assembleia

4 de fevereiro de 2014 - 14:05

Cid Gomes leu Mensagem de prestação de contas de 2013

O governador Cid Gomes compareceu à Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira, dia 03/02, para apresentar sua Mensagem na abertura dos trabalhos legislativos de 2014. O Governador foi recebido pelo presidente da casa, deputado Zezinho Albuquerque, e, após o início da sessão, no Plenário 13 de Maio, falou para os deputados, apresentando a prestação de contas do exercício de 2013.

Entrega-da-Mensagem-Assebleia-Legislativa-107

O Governador destacou o desempenho alcançado pelo Governo do Estado nos últimos anos, consolidando avanços, além de lançar novas bases para o desenvolvimento do Estado. “Em conjunto, preservamos os princípios da gestão financeira e fiscal, que possibilitaram as diversas realizações observadas recentemente e que fazem do nosso Estado uma referência em gestão pública”, enfatizou Cid Gomes. Para 2014, o Governador disse que não será diferente. “É assim que a gente quer e que a gente faz um novo Ceará!”.

Confira, na íntegra, o pronunciamento do Governador

Presidente do CEE, Edgar Linhares, secretário da SEFAZ, João Marcos, presidente do CEDE, Alexandre Pereira, e os secretários da SEPLAG, Eduardo Diogo, da STDS, Josbertini Clementino, e da SDA, Nelson Martins  

 

03.02.2014

Assessoria de Comunicação da Seplag
Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará
(comunicacao@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508) – Twitter: @SeplagCeara

 

{mosmodule module=assinatura}