FLÁVIO BARBOSA MOREIRA DA ROCHA (2007-2011)

10 de janeiro de 2014 - 14:05

Nasceu em Fortaleza, em 07 de junho de 1953. Filho de Edilson Moreira da Rocha e Inês Barbosa Moreira da Rocha. Concluiu o segundo grau no Colégio Militar de Fortaleza. Posteriormente, ingressou na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará – UFC. Tem Pós-Graduação em Medicina de Tráfego, pela Associação Brasileira de Tráfego e em Urologia pelo The London Hospital Medical College, em Londres, Inglaterra, com estágios no Departamento de Urologia do The New York Hospital e no Institute of Urology de Londres. Tem mestrado em Patologia, também pela Universidade Federal do Ceará – UFC. É membro da Sociedade Cearense de Cirurgia Geral e da Sociedade Brasileira de Urologia. Exerceu suas atividades de medicina no Instituto Dr. José Frota, na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, no Serviço Médico da Cooperativa dos Ferroviários e no Departamento Estadual de Trânsito. Foi Superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, no período de 04 de janeiro de 2007 a 03 de fevereiro de 2011.