ISSEC premia projetos concluídos em 2013

6 de dezembro de 2013 - 14:32

Instituto realizou evento para premiar os projetos

Na tarde desta quinta-feira, 05/12, o ISSEC realizou a solenidade de conclusão dos projetos de 2013. O evento premiou 18 projetos, nos quais 15 líderes foram homenageados com placas, enquanto os membros de cada projeto receberam medalhas pela participação. Durante a premiação, o analista do Escritório de Monitoramento de Projetos, Raul Lima agradeceu a participação e o empenho de todos. Em seguida, em nome dos líderes dos projetos, o colaborador Jaerbeth Correia destacou o comprometimento de cada equipe, além de agradecer a todos, em especial a superintendente do ISSEC Lúcia Rocha.

Logo após, a superintendente além de agradecer a presença de todos no evento, enfatizou o trabalho de cada um em melhorar cada vez mais o Instituto e os serviços ofertados. Destacou também o reconhecimento do ISSEC no prêmio Ceará Gestão Pública 2013, no qual o Instituto foi agraciado com a faixa prata, na categoria 500 pontos.

A programação seguiu com um almoço de encerramento, além da apresentação de uma banda que animou os presentes.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831