ISSEC é agraciado com prêmio no Congresso Ceará Gestão Pública 2013

29 de novembro de 2013 - 17:58

O Instituto foi premiado com a prata

Durante o Congresso Ceará Gestão Pública 2013, ocorrido nos dias 27 e 28 de novembro, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC foi agraciado com a prata, na categoria 500 pontos. Entre as diversas ações e inovações implantadas pelo Instituto e que o levaram ao prêmio, está a ginástica laboral virtual, caracterizada por um vídeo com aulas de ginástica e alongamento transmitido simultaneamente e diariamente nos computadores dos colaboradores do Instituto. Devido à sua importância, o assunto foi tema de discussão no segundo dia do Congresso, admirando os presentes, gestores e servidores públicos de diversos locais, que se levantaram para seguir o passo a passo proposto pela educadora física do vídeo.

A superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha salienta não só a consolidação da prática e a aceitação pelos colaboradores, como também agradece a idealizadora do projeto, sua filha, Débora Montenegro e o ex-colaborador do Instituto Alexandre Ígor Araripe Medeiros, pelo apoio à ideia e colaboração no desenvolvimento do projeto. “Agradeço aos dois pela ideia e o apoio dado, pois hoje a ginástica é uma ferramenta de grande valia e proporciona uma melhora crescente na qualidade de vida dos colaboradores do ISSEC. Essa e outras práticas nos levaram à conquista do prêmio”.

Além disso, a superintendente agradece o empenho e o esforço de cada um que de alguma forma colaborou para a conquista de mais uma vitória para o Instituto.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831