ISSEC é agraciado com prêmio Medalha do Mérito Funcional

24 de outubro de 2013 - 13:57

É a segunda vez consecutiva que o instituto recebe a honraria

No dia 23/10, a servidora do ISSEC Maria das Graças Vidal Menezes de Aguiar (supervisora do Núcleo de Assistência Complementar de Saúde), foi agraciada com a Medalha do Mérito Funcional em reconhecimento ao projeto A Nova Sistemática de Autorização de Assistência à Saúde.

A servidora homenageada recebeu a medalha das mãos do secretário adjunto da SEPLAG, Carlos Eduardo Pires Sobreira, e da superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha. Além de Graça Vidal, foram agraciados servidores de cinco órgãos que se destacaram por ações em suas atividades. Estiveram presentes na cerimônia os gestores máximos, ou representantes, de cada órgão/secretaria agraciada pela Medalha do Mérito Funcional, além de familiares e amigos dos agraciados, no Salão Multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público, no Cambeba.

Pela segunda vez consecutiva, o ISSEC recebe o prêmio Medalha do Mérito Funcional. Para a superintendente Lúcia Rocha, a honraria é consequência de um trabalho bem executado. “O prêmio é um reconhecimento para o instituto, trazendo uma grande satisfação pois assim como os outros é feito em equipe e pensado no nosso público-alvo, o beneficiário”. Com o mesmo pensamento, a agraciada Graça Vidal ressalta que além do reconhecimento para o instituto, valoriza também o servidor. “Com o prêmio a gente se sente mais valorizado, estimulando a executar o trabalho cada vez melhor. Agradeço a todos que acreditaram e confiaram na ideia.”

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial