EGP-CE divulga os agraciados com a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional

18 de outubro de 2013 - 19:01

servidores/empregados públicos que serão agraciados com a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional

Após a fase de seleção, a Comissão Coordenadora definiu no dia 17 de outubro os servidores/empregados públicos que serão agraciados com a Medalha e Prêmio do Mérito Funcional. A seleção dos trabalhos foi feita por três comissões: setorial, mista e coordenadora. A solenidade de outorga das medalhas acontecerá no dia 23 de outubro de 2013, às 10h, no Centro de Convivência do Servidor Público, situado na av. General Afonso Albuquerque de Lima, s/n, no Centro Administrativo Cambeba. No momento da condecoração, os agraciados deverão contar com o prestígio dos familiares e colegas de trabalho.

Agraciados

A servidora Cynthia Pereira Nunes de Araújo será reconhecida por ter desenvolvido o projeto “Caixa de Inspeção em PVC rígido para ramais condominiais”, pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), órgão ligado à Secretaria das Cidades. Roberto Luiz Lima Rodrigues, que atua na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), se destacou pelo projeto “Painel de Desempenho dos Equipamentos Sociais nos Municípios Beneficiados pelo Proares II”. Maria das Graças Vidal Menezes de Aguiar, do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), receberá a medalha em reconhecimento ao projeto “Nova Sistemática de Autorização de Assistência à Saúde”. O servidor Luiz Carlos Diógenes de Oliveira, da Secretaqria da Fazenda (Sefaz) será reconhecido pelos bons frutos do projeto “Poço de Cultura”. O professor Mariano de Oliveira Carvalho, da Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) de Campos Sales, ligada à Secretaria de Educação (Seduc), será agraciado por ter desenvolvido a “Proposta de Delimitação Urbana da Sede do Município de Campos Sales: a experiência do projeto escolar exercendo a cidadania”.

A Medalha do Mérito Funcional é uma iniciativa do Governo do Estado concedida, anualmente, como forma de reconhecimento aos melhores trabalhos realizados pelos servidores, com foco na redução de despesas ou aumento na eficiência da atividade funcional. São agraciados os servidores e empregados públicos que se destacam por ações inovadoras, obedecendo aos critérios de: inovação; eficiência no uso dos recursos públicos; efetividade de resultados; aprendizado organizacional; responsabilidade social; relevância da ação; possibilidade de multiplicação; satisfação dos cidadãos e sociedade. Para mais informações, entrar em contato pelo fone (85) 3101 3832.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:     comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial