ISSEC realiza doação no Lar Torres de Melo

23 de agosto de 2013 - 15:37

Atualmente, a instituição atende 230 idosos

Na tarde dessa quinta-feira, 22/08, a equipe do projeto “Implantação de sistemática de doações” realizou doação de tampinhas para o Lar Torres de Melo.

Atualmente, a instituição acolhe 230 idosos e conta com mais 100 que participam do Projeto de Convivência. Além disso, desenvolve basicamente, suas ações em 4 áreas: Social, Saúde, Nutrição e Gestão, composta por uma equipe multiprofissional:(assistentes sociais, médicos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, fisioterapeutas, nutricionista e pedagoga), psicólogo(voluntário), além de profissionais auxiliares e de apoio administrativo, serviços gerais e de segurança, totalizando 148 profissionais que se revezam diuturnamente.

Por ser uma instituição filantrópica, o Lar Torres de Melo necessita constantemente de doações. Leite, aveia, café, sustagem, açúcar, biscoitos cream cracker, material para higiene pessoal, fraldas descartáveis e roupas de cama compõem alguns dos produtos utilizados diariamente.

Lembrando que as doações das tampinhas no ISSEC continuam! Não esqueça de juntar e colocar nas caixas que estão nos refeitórios e nos pontos de atendimento no instituto.

Participe e ajude a melhorar ainda mais a vida dos idosos do Lar Torres de Melo!

Mais informações e doações:
Lar Torres de Melo
Rua: Rua Júlio Pinto, 1832 – Jacarecanga Fortaleza/Ce
Telefone: 3206-6750

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:       comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial