ISSEC realiza Fórum Servidor Melhor Assistido na UECE

22 de agosto de 2013 - 13:43

Evento contou com a participação dos colaboradores da universidade

 

Nesta quarta-feira, 21/08, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, realizou de 9h às 16h, o Fórum Servidor Melhor Assistido, na Universidade Estadual do Ceará – UECE.

O evento teve início com uma palestra explicativa sobre o instituto, ministrada pela diretora técnica de saúde, Marilete Cavalcante e contou com a presença do reitor da universidade Jackson Coelho, pelos professores e servidores da UECE.

Em seguida, houve prestação de serviços de renovação de carteiras, inclusão de dependentes, primeiro cadastro, entre outros. No caso dos cartões saúde anteriormente solicitados, os mesmos encontram-se no departamento pessoal da universidade.

Paralelamente, equipe do ISSEC promoveu a 10ª Campanha Educativa  Preventiva de Saúde, com aferição de pressão e glicemia.

O Fórum Servidor Melhor Assistido é uma ação inserida no Projeto de Visibilidade Institucional e tem como objetivo promover a modernização organizacional e o avanço tecnológico do instituto, levando conhecimento e conscientização do benefício oferecido pelo Governo do Estado aos servidores.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:      comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial