Abertas as inscrições para a Corrida do Servidor Público 2013

22 de agosto de 2013 - 13:47

Os interessados devem fazer a inscrição no site da Sesporte até o dia 11 de outubro. A corrida acontece no dia 20 de outubro, na Beira Mar

Já estão abertas as inscrições para a III Corrida do Servidor Público. A partir desta segunda, 19 de agosto até o dia 11 de outubro, os interessados deverão se inscrever no site da Sesporte para a corrida que acontece no dia 20 de outubro, na Beira Mar de Fortaleza (próximo ao Ideal Clube).

Este ano a Sesporte espera receber 1200 corredores no evento que visa integrar funcionários públicos e promover a qualidade de vida por meio do esporte. A novidade este ano será a abertura para a participação de servidores do município de Fortaleza. Outra modificação será a inclusão do percurso de 3 km, além do percurso tradicional de 6 km.

As categorias em disputa serão: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e 50 acima, no masculino e no feminino. Poderão participar da corrida funcionários públicos estaduais efetivos e municipais de Fortaleza, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados. Todos os atletas receberão o kit da corrida e um chip para a marcação do tempo além de medalha de participação.

Durante todo o evento, para as crianças, serão distribuídos pipoca e algodão doce, além de poderem se divertir nos brinquedos pula-pula e cama elástica. Entre os serviços que serão oferecidos,  também será disponibilizada massoterapia aos que prestigiarem o evento.

Corrida do Servidor Público

A Corrida do Servidor é um evento realizado pela EGP – Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará em parceria com a Secretaria do Esporte do Estado, em comemoração ao mês do servidor público e têm como finalidade integrar os servidores estaduais por meio do esporte; desenvolver a interação sócio-esportivo entre as diversas secretarias e órgãos, estabelecer a união entre servidores e o governo do estado e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

III Corrida do Servidor Público
Data: 20 de outubro de 2013
Local: Av. Beira Mar  – próx. ao Ideal Clube
Horário: 5h30 (entrega de kits e chip)
6h30 – Concentração
7h – Largada

Mais informações sobre a Corrida do Servidor (85) 31014388

Faça aqui sua inscrição:  http://www.esporte.ce.gov.br/index.php/add-jogos-dos-servidores

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
Manuella Viana/ Isaac Araújo – (85) 3101-4415
 imprensa@esporte.ce.gov.br