Cerrado vence Gincana Ambiental

6 de junho de 2013 - 13:53

O evento contou com a presença do coordenador da comissão da coleta seletiva do SERPRO

Na manhã desta quarta-feira, 05/06, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC realizou sua 1ª Gincana Ambiental. O evento contou com a presença do coordenador da comissão da coleta seletiva do SERPRO, Helder Castro, que palestrou sobre a melhor forma de utilização de bens como água, energia, entre outros e como reciclar materiais como bateria de celular e óleo de cozinha.

Além disso, houve a competição entre as equipes Caatinga, liderada por Laís Pinho e Cerrado, liderada por Gledson Domingos. Para escolher a vencedora, foram executadas 5 provas nas quais os dois grupos foram julgados pelos colaboradores do setor de Escritório de Projetos, entre elas a escolha do melhor vestido feito de material reciclado e a entrega de 200 kg de alimentos para entidades escolhidas pelas equipes (Casa Vida e Rainha dos Anjos).

O evento finalizou não só com a escolha da equipe Cerrado como vencedora, mas conscientizando cada colaborador de melhorar o meio ambiente com pequenas ações que fazem grande diferença.

 

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:  comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial