ISSEC realiza Fórum Servidor Melhor Assistido na STDS

22 de maio de 2013 - 18:43

O evento teve como objetivo divulgar as ações do ISSEC e aproximar o instituto do beneficiário

Nesta terça-feira, 21/05, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, realizou de 9h às 16h, o Fórum Servidor Melhor Assistido, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS.

O evento teve início com uma palestra explicativa sobre o instituto, ministrada pela diretora técnica de saúde, Marilete Cavalcante e contou com a presença do coordenador administrativo da STDS João Albery, da coordenadora de recursos humanos Socorro Neves e dos colaboradores do órgão. Em seguida, houve prestação de serviços de renovação de carteiras, inclusão de dependentes, primeiro cadastro, entre outros. Paralelamente equipe do ISSEC promoveu uma campanha educativa  preventiva de saúde, como aferição de pressão e glicemia.

O Fórum Servidor Melhor Assistido é uma ação inserida no Projeto de Visibilidade Institucional e tem como objetivo promover a modernização organizacional e o avanço tecnológico do instituto, levando conhecimento e conscientização do benefício oferecido pelo Governo do Estado aos servidores.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:  comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial