ISSEC participa do lançamento do V Prêmio Ceará de Gestão Pública

22 de maio de 2013 - 17:42

Secretário da Seplag incentiva maior número de inscrições

Nesta segunda-feira, 20/05, o secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, lançou o V Prêmio Ceará Gestão Pública 2013, no auditório da SEPLAG, no Centro Administrativo do Cambeba.

O prêmio é uma parceria do Governo do Estado com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública). O secretário convidou a todos para uma grande mobilização, visando obter o maior número possível de organizações participantes do prêmio este ano. Desde o lançamento, em 2009, o prêmio teve 64 participantes e 179 voluntários.

Eduardo Diogo disse que ao assumir o Governo do Estado, o governador Cid Gomes assumiu o compromisso com a sociedade por uma gestão que proporcione melhor qualidade de vida a todos os cearenses. “Compete a nós, gestores de cada setor, repercutir essa orientação”, seguindo as três vertentes: aprimorar, aperfeiçoar e inovar.

O coronel Francisco José Andrade Bomfim, do Hospital Geral de Fortaleza – unidade do Exército, vencedor do Prêmio Gestão Pública do ano passado, fez uma exposição sobre a atuação daquela unidade hospitalar para conquistar o prêmio. O professor Valdemar Barros Filho, da Fundação Dom Cabral, fez palestra sobre o tema “Os Desafios da Gestão por Resultados Gerando Valor Público”.

Além da superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, estavam presentes no evento a Defensora Pública Geral, Andréa Coelho, a gerente e a coordenadora do GesPública, Marilac Rocha e Silvia Kataoka, respectivamente, e o diretor de Planejamento do Tribunal de Justiça, Luiz Eduardo Lima Menezes, entre outros representantes da administração pública.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831