ISSEC realiza Fórum Servidor Melhor Assistido

10 de maio de 2013 - 12:46

O evento teve como objetivo divulgar as ações do ISSEC e aproximar o instituto do beneficiário

Nesta quinta-feira, 9/05, o Instituto de Saúde dos Servidores de Ceará – ISSEC realizou o Fórum Servidor Melhor Assistido no Centro de Convivência, no Cambeba. O evento contou além de servidores estaduais, com a presença do secretário do Planejamento e Gestão – Seplag, Eduardo Diogo.

A programação teve início com a palestra da superintendente do ISSEC Lúcia Rocha que falou sobre os serviços prestados pelo órgão aos servidores do Estado. Além disso, o agendamento eletrônico por meio do site do instituto e a ampliação da rede de médicos e clínicas credenciadas, na capital e no interior do estado, foram apontados pela gestora como “destaques da atual gestão, porque acabou com as filas” na sede do órgão.

Durante o evento, foi realizada prestação de serviços de renovação de carteiras, inclusão de dependentes, primeiro cadastro, entre outros. Paralelamente, equipe do ISSEC fez campanha educativa preventiva de saúde, com aferição de pressão arterial e glicemia.

Até agora, o órgão já realizou 26 seminários para debater com os servidores a atuação do ISSEC, além de oferecer prestação de serviços. Do total, 23 aconteceram no Interior e três em Fortaleza.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:   comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial