ISSEC realiza doação ao Lar das Marias

3 de maio de 2013 - 17:17

O abrigo atende mulheres vítimas das drogas

Na última terça-feira, 30/04, o ISSEC realizou uma doação ao Lar das Marias (Centro de Reabilitação Antidrogas – Unidade Feminina), localizado em Maracanaú. Representados por Sabrina Gurgel e Socorro Melo, o instituto mostrou solidariedade ao entregar o material e acompanhou de perto o trabalho executado pela diretora do abrigo, Aldena Coelho.

Blusas, shorts, calças, vestidos, saias, peças íntimas e bijuterias faziam parte do material doado e serão usados pelas 24 internas, que vêem no abrigo não só uma casa de recuperação, mas uma oportunidade de transformarem suas vidas. Para isso, todas contam com orientação de profissionais em diversas áreas, como assistência médica, acompanhamento de pré-natal, psicológico e espiritual.

Assim como outros locais de recuperação, o Lar da Marias sobrevive de doações e para continuar com as atividades, estão de portas abertas à espera de doações de material de limpeza, higiene, roupas, calçados e gêneros alimentícios. O telefone para contato é (85)8625.4349, falar com Aldena Coelho.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail:   comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial