ISSEC participa do VI Congresso Consad de Gestão Pública

18 de abril de 2013 - 13:41

Evento ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília

Desde a última terça-feira (16), o ISSEC participa em Brasília, do VI Congresso Consad de Gestão Pública. A superintendente Lúcia Rocha, a superintendente adjunto Katerine Jucá e a diretora da Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS, Luzitelma Caracas representam a instituição no evento.

Este ano, o Consad enfatiza a relevância dos resultados apresentados pelas edições anteriores, como a Agenda Comum de Gestão Pública União – Estados, que começou a ser discutida no Congresso de 2012 e foi assinada no final do ano entre o Governo Federal, Consad e Conseplan (Conselho Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento). A Agenda define os dez eixos prioritários para o fortalecimento e aperfeiçoamento da gestão pública.

Outro ponto a ser destacado é o aumento do número de trabalhos a serem apresentados. Este ano são 243 compondo 63 painéis. Além disso, o evento inova com a primeira edição do Prêmio Consad de Jornalismo, que agraciou o jornal cearense Diário do Nordeste com o prêmio.

O Congresso ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a presença de 2.310 participantes entre gestores, consultores, especialistas, acadêmicos e servidores públicos. Além do secretário do Planejamento e Gestão e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração – Consad,  Eduardo Diogo, participam o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial