Issec premia projetos concluídos em 2012

24 de janeiro de 2013 - 18:32

O Issec realizou Seminário de Avaliação com o intuito de reconhecer os projetos concluídos em 2012

O Issec realizou no dia 18 de janeiro de 2013, Seminário de Avaliação com o intuito de reconhecer os projetos concluídos em 2012. Foram premiados 21 projetos, com a participação de 14 gerentes de projetos e 90 membros. O evento iniciou com a apresentação de um vídeo motivacional. Em seguida a Superintendente do Instituto, Lúcia Rocha, agradeceu a participação e o empenho dos colaboradores que contribuíram para o sucesso dos projetos concluídos. Destacou ainda, a importância da implementação do Escritório de Monitoramento de Projetos, implantado em 2012.

As equipes dos projetos compostas pelo Gerente, membros e colaboradores foram agraciadas com a entrega de placas de homenagem, certificados e medalhas. Além disso, a programação do Seminário incluiu atividade de integração e coquetel de encerramento.

Destacamos que, em 2012, o Issec foi reconhecido na categoria 500 pontos, faixa bronze do prêmio Gespública, na Medalha do Mérito Funcional e na Governança de TI, no prêmio Cidadania Eletrônica.

Pela primeira vez no evento, o assistente de apoio à gestão, Caio Mathias, destacou que o Seminário contribuiu de forma significativa para promover a valorização das equipes que se engajaram na implementação dos projetos concluídos.