Divulgado o nome do Secretário Adjunto da SEPLAG

2 de janeiro de 2013 - 14:05

Secretário Eduardo Diogo anunciou Carlos Sobreira para o cargo

O secretário Eduardo Diogo anunciou no início da tarde desta sexta-feira, dia 28/12, o nome do secretário adjunto da SEPLAG, em substituição a Philipe Nottingham, que assume em janeiro próximo a Secretaria de Gestão, Planejamento e Orçamento da Prefeitura de Fortaleza. O nome escolhido pelo governador Cid Gomes é o do secretário adjunto da Casa Civil, Carlos Sobreira.

Ao fazer o anúncio, o secretário Eduardo Diogo manifestou a alegria do retorno de Carlos à SEPLAG, onde é servidor de carreira, tendo ocupado o cargo de Coordenador de Planejamento, Orçamento e Gestão. O Secretário destacou a postura do governador Cid Gomes de zelo e atenção para com a SEPLAG, escolhendo para o cargo um profissional com perfil semelhante ao do Philipe. “Acredito que é a pessoa mais adequada para essa missão”, acrescentou.

Philipe Nottingham despediu-se dos coordenadores e dirigentes de órgãos vinculados à SEPLAG, agradecendo pelo apoio, além de manifestar votos de bom trabalho ao Secretário Adjunto que assume em janeiro. “Creio que o governador Cid Gomes foi bastante feliz na escolha do Carlos, realmente a melhor solução”, disse Philipe.

Carlos disse que retornar à casa é sempre bom, “agora com a responsabilidade de substituir o Philipe, que aqui realizou excelente trabalho”. Ao concluir, pediu o apoio de todos para alcançar os melhores resultados. Carlos é engenheiro agrônomo, formado pela UFC, com  Pós-Graduação em Planejamento do Desenvolvimento Regional.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831