ISSEC realiza Planejamento Estratégico e elabora 20 projetos

20 de dezembro de 2012 - 14:10

Monitoramento dos projetos ficará a cargo do Escritório de Projetos

Nos dias 17 e 18 de dezembro o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC realizou o Planejamento Estratégico. O auditor Bruno Farias, da Agnus Consultoria, foi o facilitador do planejamento, que teve como principal objetivo a revisão da identidade institucional. Participaram do planejamento a superintendente e a superintendente  adjunto do ISSEC, Lúcia Rocha e Katerine Jucá, respectivamente, bem como diretores, gerentes, supervisores e operacionais de várias áreas do instituto.

Durante o planejamento o grupo foi dividido em equipes, a fim de construírem a matriz SWOT, ou seja, identificar forças, debilidades, oportunidades e ameaças. Esta análise resultou em 20 projetos para 2013, com seus respectivos gestores. O Escritório de Monitoramento de Projetos – EMP, criado em 2012, ficará responsável por monitorar e facilitar a  elaboração e execução das atividades de todos os projetos, por meio do Sistema de Gerenciamento de Projetos, o Sisprojet.

Dário Victor, assistente de apoio à gestão da Gerência Aministrativa – GERAD, participou pela primeira vez do Planejamento e conta o quê achou da experiência. “Gostei bastante de participar e contribuirei para a concretização dos projetos de 2013. Nunca imaginei que o passo-a-passo do planejamento seria tão importante para construir os projetos, que ajudarão a minimizar nossas debilidades”, explicou Victor.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial