6ª Campanha de Saúde atende 110 pessoas

29 de novembro de 2012 - 19:28

Campanha aconteceu na sede do Programa de Ação Integrada para o Aposentado

O Programa de Ação Integrada para o Aposentado – PAI, localizado à rua Osvaldo Cruz, no bairro Aldeota, recebeu nesta terça-feira, dia 27 de novembro, a equipe da Campanha Educativa Preventiva de Saúde do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC. A campanha esta na sua 6ª edição e atendeu 110 pessoas. Foram disponibilizados os serviços de aferição da pressão arterial e índice glicêmico e, a partir dos resultados obtidos, é desenvolvido o Programa de Acompanhamento de Doenças Crônicas.

De acordo com a coordenadora do PAI, Guirlanda Ponte foi importante a iniciativa do ISSEC em realizar essa campanha na sede do programa. “Pretendemos estreitar cada vez mais esta parceria com o ISSEC e aumentar o número de campanhas durante o próximo ano”, disse Ponte.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831