ISSEC recebe trófeu do Prêmio de Gestão Pública

23 de novembro de 2012 - 13:22

Troféu foi entregue durante o Congresso de Gestão Pública 2012

Durante o Congresso de Gestão Pública 2012, o Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC recebeu o trófeu do IV Ciclo do Prêmio Ceará Gestão Pública na categoria 500 pontos, ficando na terceira colocação. Ao lado do secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo e do vice-governador do Estado, Domingos Filho, a superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha foi agraciada com o trófeu no 1º dia de congresso, que aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro.

Em 2011 a instituição deu início ao processo de autoavaliação do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), mas não obteve êxito. Em 2012, uma das principais metas do ISSEC foi participar e levar o Prêmio de Gestão Pública, o que só foi possível devido a colaboração de todas as pessoas engajadas durante os dias de reunião do GesPública.

O Prêmio Ceará Gestão Pública é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) em parceria com o Comitê do Núcleo Estadual do Gespública, do Ministério do Planejamento e Gestão. A entrega do Prêmio é uma forma de reconhecer às organizações que evidenciaram melhoria gerencial rumo à inovação, redução de custos, qualidade dos serviços prestados e satisfação do cidadão.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial