Congresso Gestão Pública 2012 inicia terça-feira (13)

12 de novembro de 2012 - 19:25

O evento será realizado no Centro de Eventos do Ceará e terá palestra magna do Vice-governador Domingos Filho

A partir desta terça-feira (13), tem início o Congresso Ceará Gestão Pública 2012. O evento é uma realização da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), e será realizado no Centro de Eventos do Estado do Ceará (CEC). Serão dois dias de programação.

A partir das 13h do dia 13 de novembro, tem início o credenciamento. A abertura será realizada às 14h, com a presença do secretário da Seplag, Eduardo Diogo. Em seguida haverá a outorga do Prêmio Ceará Gestão Pública. Após a entrega, o vice-governador Domingos Filho ministrará palestra magna sobre “Desafios e Avanços da Gestão Pública do Estado do Ceará”. A partir das 16h30, André Ribeiro, da Secretaria Geral da Presidência da República (DF), apresentará a palestra “Modelo de Excelência em Gestão Pública”.

No dia 14 de novembro, a programação já inicia pela manhã. Logo às 8h30, será ministrada pela diretora do Departamento de Inovação e Melhoria da Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Valéria Salgado, a palestra “Modelos de Organização do Poder Executivo”. Ainda pela manhã, serão apresentados nove relatos de experiência, três em cada uma das categorias: Sustentabilidade e o Setor Público; Gestão para Resultados e a Gestão de Riscos; e Gestão da Inovação.

No período da tarde, a programação tem continuidade com as mesas de discussão, que têm os seguintes temas: A Informação a Serviço do Controle Social; A Gestão Pública e seus Canais de Comunicação; e O Processo de Formação da Inteligência Pública. Às 16h, o carnavalesco Paulo Barros, da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro, proferirá palestra magna “Desconstruir é o Segredo”. Durante todos os dias, serão expostos pôsteres de sete instituições públicas.

SERVIÇO

Congresso Ceará Gestão Pública
Data: 13 e 14 de novembro
Local: Centro de Eventos do Estado do Ceará – Mezanino 2 – Pavilhão Oeste
Informações: www.egp.ce.gov.br

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial