Hospital São Raimundo renova contrato com ISSEC

9 de novembro de 2012 - 19:43

Edital de Credenciamento foi prorrogado até 28 de dezembro

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC informa aos beneficiários que, a partir desta quinta-feira, dia 9 de novembro, a Casa de Saúde e Maternidade São Raimundo firmou um novo contrato de credenciamento com este instituto, na área de clínica médica em consulta e internamento de emergência/urgência, internamento eletivo clínico e cirúrgico.

O Edital de Credenciamento nº01/2012 encontra-se aberto até 28 de dezembro desse ano e aguarda a manifestação de entidades e profissionais da área de saúde. Para se inscrever o interessado deve comparecer ou enviar um representante à sede do ISSEC para entregar a Carta Proposta disponível no link http://autoriza.issec.ce.gov.br/editais/carta/cartaNovo.php ; o Cadastro de Credores do Estado preenchidos e assinados; e toda a documentação da habilitação exigida de acordo com as normas do Edital.

O ISSEC está localizado à rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro de Fortaleza. A sala para entrega da documentação é 207, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Mais informações pelo telefone (85) 3101.4830.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial