120 pessoas foram atendidas durante Campanha Educativa de Saúde

31 de outubro de 2012 - 18:23

Penúltima campanha de 2012 aconteceu na Semana do Servidor

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, promoveu no dia 25 de outubro a 5ª Campanha Educativa Preventiva de Saúde, no Centro de Convivência do Servidor Público, no Cambeba. A campanha fez parte da Semana do Servidor Público e acontece desde 2009, tendo como objetivo principal realizar a aferição da pressão arterial e do índice glicêmico dos beneficiados pela campanha.

Maria do Socorro, servidora da Secretaria da Infraestrutura do Estado do Ceará – SEINFRA, contou o quê achou da campanha. “Achei ótimo participar e os resultados foram satisfatórios. A pressão deu 12 por 8 e a glicemia ficou nos 108 mg/dl. Muito bom”, disse Socorro. Outra servidora atendida durante a campanha, Fausta Maria, da Secretaria da Educação – SEDUC, compartilhou da mesma opinião e afirmou que “graças a Deus deu tudo certo. Assim que vi a notícia, vim ‘correndo’ fazer e ainda chamei uma colega do trabalho”.

No total a equipe da campanha atendeu 120 colaboradores, dentre servidores, terceirizados, estagiários e sociedade em geral. Graça Vidal, responsável pela organização das campanhas, agradeceu, mais uma vez, o empenho e a dedicação embutidos no evento pela equipe, composta por Cleópatra Feitosa, Lúcia Silveira, Iani Portela, Rosângela Diniz e Jamily Silva, esta última recentemente entrou na equipe do projeto “Programa de acompanhamento de doenças crônicas”, o qual a Campanha Educativa Preventiva de Saúde faz parte, a fim de realizar o acompanhamento das pessoas atendidas durante as campanhas.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial