Representante do ISSEC leva terceiro lugar em Concurso

30 de outubro de 2012 - 10:41

Miss Servidora 2012 aconteceu no Cambeba

Na última sexta-feira (26), o Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba) foi palco do encerramento das comemorações pelo dia do Servidor Público. Durante o evento foram agraciados os vencedores da Mostra de Talentos, que participaram nos quesitos fotografia, poesia e intérprete musical. Os campeões dos Jogos dos Servidores, realizados durante o mês de outubro, também receberam premiação.

Além disso, foram escolhidas as representantes do Concurso de Beleza, nas categorias Miss Servidora, Miss Servidora Master, Miss Plus Size e Mister Servidor. O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, enviou seus representantes em cada categoria e levou o terceiro lugar na categoria Miss, com o desfile da colaboradora do Teleatendimento, Jéssica Pinho.

Jéssica agradeceu a sua presença no evento. “Fiquei muito contente em ser a representante do ISSEC no Concurso de Beleza da Semana do Servidor Público. Estou radiante por ter conseguido a terceira colocação, inédita para o instituto e dizer que esta experiência foi única e maravilhosa. Obrigada a todos que torceram por mim”, disse a colaboradora Jéssica Pinho.

O ISSEC parabeniza os outros três representantes nas categorias Miss Servidora Master, Miss Plus Size e Mister Servidor, respectivamente, Angelourdes Pereira, Ivanúzia Maria e Daniel Souza, que desempenharam de forma exemplar suas funções.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial