Concessão da Medalha do Mérito Funcional

25 de outubro de 2012 - 19:53

Servidora do ISSEC foi selecionada com o “Sistema de Gestão de Cursos”

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, tendo como representante a servidora Georgia Samara Rodrigues Saraiva (gerente de Desenvolvimento de Pessoas), participou nesta quinta-feira, dia 25, às 10h30min., da concessão da Medalha do Mérito Funcional, no Salão Multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público, no Cambeba. Sistema de Gestão de Cursos foi um dos projetos inscritos na Medalha e selecionado para representar o instituto, juntamente com a Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG.

A servidora do ISSEC recebeu a medalha das mãos do secretário da SEPLAG, Eduardo Diogo e da superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha. Georgia agradeceu emocionada à entrega da medalha.”Agradeço primeiramente a Deus por ter recebido essa medalha e depois à minha família, por compreender as minhas ausências por razão das atividades de trabalho. Por último, e não menos importante, agradeço à minha superintendente pela confiança e incentivo depositados em mim. Além disso, quero dizer muito obrigada aos meus colegas que compareceram a este momento tão especial da minha vida”, disse Georgia.

Além do ISSEC, foram agraciados servidores/empregados públicos de oito órgãos que se destacaram por ações em suas atividades, obedecendo aos seguintes critérios: inovação; eficiência no uso dos recursos públicos; efetividade de resultados; aprendizado organizacional; responsabilidade social; relevância da ação; possibilidade de multiplicação; e satisfação dos cidadãos e sociedade. Estiveram presentes no palco da cerimônia os gestores máximos, ou representantes, de cada órgão/ secretaria agraciada pela Medalha do Mérito Funcional.

O evento contou, ainda, com a apresentação do coral da SEPLAG, que cantou o Hino Nacional Brasileiro, e do coral da Secretaria da Educação – SEDUC, que entoou canção  própria para homenagear os participantes.

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831