ISSEC é selecionado para Outorga da Medalha do Mérito Funcional

22 de outubro de 2012 - 11:29

Concessão da Medalha será dia 25, no Cambeba

O Sistema de Gestão de Cursos, desenvolvido no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC, foi selecionado para a concessão da Medalha do Mérito Funcional e Prêmio do Mérito Funcional, referente ao exercício 2012, pela comissão Coordenadora da Escola de Gestão Pública (EGP).

A outorga da Medalha do Mérito Funcional será na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, às 10h30min, no Salão Multiuso do Centro de Convivência do Servidor Público (Cambeba). O evento contará com a presença do vice-governador, Domingos Filho, e do secretário da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG, Eduardo Diogo.

A superintendente do ISSEC, Lúcia Rocha, reconhece o empenho da Comissão Setorial em tornar esta conquista possível e, além disso, agradece à equipe pela criatividade e a significativa contribuição para obtenção dos resultados institucionais.

Entenda sobre o Sistema de Gestão de Cursos

Em outubro de 2010, ao conceber o Sistema de Gestão de Cursos, o ISSEC buscou a metodologia para formalizar e registrar os eventos de desenvolvimento de pessoas direcionados aos colaboradores, focando na necessidade de se trabalhar com relatórios, os quais demonstrassem os resultados da participação e desempenho dos mesmos.

Porém, visando atender às necessidades relacionadas à efetividade dos eventos de desenvolvimento de pessoas, em julho de 2011 foi incluído ao sistema o processo de avaliação de reação e eficácia, tornando-o ainda mais completo e dinâmico.

Os representantes do ISSEC, Georgia Samara (Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP), Paulo Sérgio (Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação – GETIC) e Zaira Brilhante (Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS) desenvolveram e implementaram tal sistema, a fim de atender as demandas internas e também externas.

 

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial