Crato recebe a equipe do Projeto de Visibilidade Institucional

11 de outubro de 2012 - 19:49

Em paralelo está sendo realizada a implantação da biometria na Rede Credenciada

De 15 a 19 de outubro, o município do Crato receberá a visita da equipe do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), a fim de promover o projeto de Visibilidade Institucional e disseminar as ações do Fórum “Servidor Melhor Assistido” e os serviços de cadastro, emissão e renovação de Cartões Saúde e inclusão de dependentes.

O projeto de Visibilidade Institucional tem como responsável a gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Georgia Samara e, em Crato, conta com a colaboração de Humberto Freitas e Thiago Correia, da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação (GETIC); Nídia Teixeira e Lúcia Bezerra, do Núcleo de Cadastro e Controle de Beneficiários. Os órgãos/entidades a serem visitadas são Secretaria da Educação (CREDE 18); Secretaria da Saúde (SESA); Universidade Regional do Cariri (URCA); Centro de Hematologia e Hemoterapia (HEMOCE) e Polícia Militar.

As visitas estão sendo desenvolvidas desde maio de 2012 na capital e, a partir de agosto, estendidas ao interior do Estado. O objetivo do projeto de Visibilidade Institucional é apresentar a identidade do ISSEC, divulgar os serviços disponibilizados aos servidores públicos do Estado do Ceará e, em paralelo, promover o projeto de Implantação da Biometria na Rede Credenciada, gerenciado pela gerente de Credenciamento, Rastênea Bastos.

A equipe do projeto já visitou as cidades de Quixadá, Juazeiro do Norte e Iguatu. Nos três municípios foram realizados 44 novos cadastros; emitidos 383 Cartões Saúde provisórios; entregues 469 Cartões Saúde magnéticos e recebidas solicitações para inclusão de cinco novos dependentes.

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial