Colaboradores participam de caminhada do bem-estar

9 de outubro de 2012 - 12:25

1ª edição do evento aconteceu no Parque do Cocó

A 1ª caminhada do bem-estar do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) aconteceu neste sábado (6) e reuniu os colaboradores no Parque do Cocó. A gerente de desenvolvimento de pessoas, Georgia Samara comenta sobre o resultado da primeira edição. “A caminhada foi excelente e bastante proveitosa. Apesar do baixo número de adeptos, o evento atendeu as minhas expectativas em relação ao bem-estar e a qualidade de vida proporcionado aos participantes. Espero que nas próximas edições mais colaboradores participem desta atividade, que só traz benefícios à saúde”, disse.

Outra colaboradora que compareceu à caminhada foi Regina Helena, da Gerência Financeira (GEFIN). “Eu achei ótimo o percurso e o horário, já que consegui conciliar a caminhada com outros compromissos. Espero que a próxima seja realizada em um local mais próximo ao centro da cidade para que outras pessoas possam ir e participar dessa atividade tão importante para a saúde”, afirmou Regina.

Além dos nomes citados, compareceram ao evento a superintendente Lúcia Rocha, a superintendente adjunto Katerine Jucá, a gerente de contas da assistência à saúde Márcia Cunha, as colaboradoras da Superintendência Raquel Elce, Ana Lourdes e Kátya Nogueira, e o colaborador do Núcleo de Controle de Documentação (NUCOD) Gledson Domingos.

A próxima edição está agendada para acontecer dia 27 de outubro e o local será divulgado pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (GEDEP).

 

Assessoria de Comunicação do ISSEC
Telefone: (85)3101.4831
E-mail: comunicacao@issec.ce.gov.br
Twitter: @IssecOficial